Massagem Relaxante

Técnica de movimentos lentos e suaves que busca estimular o relaxamento dos músculos, aliviando as dores e tensões. Favorece o sono reparador, amenizando desconfortos como: ansiedade e estresse. Assim estimulando uma melhor qualidade de vida e promovendo grande bem estar.

Terapia das Pedras Quentes

Num ambiente tranquilo e aconchegante, inicia-se uma massagem leve, normalmente com óleos essenciais que, para além de induzir o relaxamento muscular, vai preparar o corpo para receber as pedras, que entretanto encontram-se em aquecimento. Uma vez quentes, as pedras são dispostas ao longo da região vertebral, mas também no rosto, braços, pernas, mãos e pés, ou seja, em qualquer zona do corpo que necessite de ser tratada. A composição vulcânica das pedras, assim como o calor que delas emana, é o suficiente para penetrar pele e músculos, descontraindo-os e incentivando a circulação sanguínea que, por sua vez, irá auxiliar no tratamento das mazelas em questão. É possível ainda concentrar a ação das pedras nos pontos mais propícios à acumulação de tensão. No final, e com as energias naturais renovadas e reequilibradas (o que, por sua vez, fortalece o sistema imunológico), quem beneficiou de uma massagem de pedras quentes aponta ainda outros resultados duradouros: uma sensação de bem-estar espantosa, alívio total do estresse, melhorias na capacidade de concentração, serenidade espiritual e emocional, enfim, um equilíbrio completo entre corpo e alma.

Terapia com Pindas Chinesas

Pindas são saquinhos de linho ou algodão que contém ervas especiais aromáticas e especiarias com propriedades relaxantes que auxiliam na manutenção da saúde e do bem estar geral do corpo. Durante a massagem, as pindas são aquecidas e deslizadas sobre o corpo, ora de forma vigorosa buscando aliviar pontos de tensão, ora de forma mais suave, buscando apenas relaxar. Ajuda a reduzir a ansiedade, estresse, promove o alívio das dores musculares, além do efeito profundamente relaxante provocado pelo calor.